terça-feira, 26 de março de 2013

Saudações


Oi pessoal!


Meu nome é Erivaldo Garrote. Sou ator, modelo e graduando em Fisioterapia pelo Centro Universitário CESMAC-AL.

Desde os meus 15 anos de idade pratico atividade física e sempre tive uma grande dificuldade em manter uma rotina, pois nem sempre eu podia ir à academia.

Após entrar na faculdade a rotina diária me distanciou ainda mais da academia. A partir de então comecei a malhar em casa com exercícios simples, porém, muito eficientes. Foi então que surgiu a ideia de compartilhar um pouco dessa experiência com vocês.

Criei esse blog com o intuito de ajudar pessoas que assim como eu gostam de malhar, mas não possuem tempo. Aqui estarão reunidas técnicas, conceitos, vídeos e uma rotina diária de exercícios com uma carga horária de uma a duas horas por dia que proporcionará um bom condicionamento físico.

Espero que gostem do blog. Estou aberto a sugestões e discussões.


Att.: Erivaldo Garrote


Nenhum comentário :

Postar um comentário